DÚVIDAS FREQUENTES

Posso fazer uma encomenda para o mesmo dia?
Depende do produto e do que precisares, mas em geral pela Loja Virtual pedimos 24h de antecedência para agendamento dos produtos e da entrega. Em caso de urgência, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo 51 3391 3901 ou charliebrowniebr@gmail.com
 
Posso alterar produtos das cestas e kits para presente?
Pela loja virtual nossos kits são fechados em virtude da organização do espaço em cada cesta/caixa. Para customizar seu pedido somente vindo em loja ou pedindo pelo charliebrowniebr@gmail.com

 Posso comprar na loja virtual e retirar em loja?
Sim. Você pode fazer seu pedido pelo site, realizar o pagamento e selecionar a opção “Retirar na loja”. No prazo informado, seu pedido estará pronto na loja da Rua Fabrício Pillar 822 - MontSerrat. 
 
Posso pagar o pedido na retirada se eu buscar o produto em uma loja física?
Não. O pedido deve ser pago pelo site no momento da compra.
 
Como funcionam as entregas? Posso escolher o horário?
Depende do produto. As cestas especiais de café da manhã são entregues de carro e as opções de agendamento estão informadas no descritivo do próprio produto. Já as entregas de moto são feitas em intervalos de 1h30, começando às 9h e encerrando às 18h. Você pode escolher uma faixa horária. Por exemplo: das 10h às 11h30.
 
Posso encomendar e entregar para outra pessoa?
Sim. Você deve fazer o seu cadastro normalmente e, ao finalizar a compra, logo após inserir seus dados para pagamento, clica em “Endereço do titular diferente da entrega”. É só preencher o endereço da pessoa que você quer entregar e pronto.
 
 Posso mandar um cartão com mensagem para quem receberá o presente?
Pode sim. Quando você finalizar o pedido, aparecerá uma caixa de texto para você inserir as informações de data e horário de entrega. Nesse campo, você pode escrever um recadinho. Entregaremos o seu pedido com o recadinho solicitado.

Quero mudar o endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Se você quer alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado, verifique a possibilidade com a nossa equipe pelo telefone 51 3391 3901 ou charliebrowniebr@gmail.com
 
Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Caso ainda não tenha esse cadastro, CLIQUE AQUI. Depois de fazer o cadastro, navegue pelo menu, selecione os produtos e finalize a compra.

 Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido pela plataforma de pagamentos PAGSEGURO.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?
É simples, você só precisará gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI, selecione "Esqueceu sua senha?" abaixo do campo de login e informe o e-mail cadastrado na loja virtual. Você receberá as instruções para alterar sua senha no seu e-mail.
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Charlie Brownie Confeitaria e Padaria LTDA - CNPJ: 20.794.232/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2020